Colhendo os frutos – o livro jogado por cima do muro
17/11/2016 - 18h51 em Novidades

O poder de influência de veículos de comunicação e seus resultados, foi a mensagem transmitida na abertura do Concílio Anual da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos nessa sexta-feira, dia 5, em Brasília. 

A história de Mirian Késia, que aconteceu lá no Acre ganhou destaque. No impacto esperança foram distribuídos diversos exemplares do livro Esperança viva do Pr. Ivan Saraiva, livros esses impressos na Casa Publicadora Brasileira. 

Késia não estava em casa, mas dois jovens estavam com um roteiro de distribuição dos livros e ao passarem por sua casa, percebendo que não havia ninguém, o jovem foi ousado, mesmo o muro sendo alto, ele jogou o livro por cima, e seguiram seu caminho. 

Késia ao chegar em casa percebeu que ganhara um presente e postou uma mensagem no facebook de agradecimento, pelo esforço, apesar do seu muro ser alto, o livro chegou em suas mãos. 

A mensagem viralizou e hoje tem mais de 2 mil compartilhamentos. 

Ela além de ler o livro e se impressionar com a mensagem, adquiriu livros e começou a distribuir no presídio que ela como advogada e era diretora da ala feminina. 

Percebendo que sua vida havia mudado e a mensagem precisava chegar a outras pessoas. 

Através de Késia, receptora do livro, muitas vidas tem sido alcançadas. 

A CPB viajou até o Acre para produzir um documentário, lá a equipe de produção localizou os jovens que jogaram o livro por cima do muro e apresentou-os a Késia ára que ela pudesse abracá-los e agradecer-lhes pessoalmente, o autor do livro Ivan Saraiva gravou um vídeo com mensagem para ela através do contato do Gerente de Vendas da CPB João Vicente que diria o documentário e entrevistava Késia, no final da entrevista houve o convite... 

E no Concílio da Divisão Sul Americana, houve alegria, e festa no Céu com a confirmação que Késia desejava entregar publicamente sua vida a Deus através do batismo. 

Muitos resultados de livros entregues, orações e visitas que fazemos não veremos o resultado aqui na terra, mas algumas vezes é possível ver o agir do Espírito Santo tocando coração, e frutos sendo colhidos do singelo trabalho de lançar um livro por cima de um muro! 

Elza Mendonça 

Tatuí – São Paulo – Brasil 

Radio Sete News

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE